segunda-feira, 8 de março de 2010

Isa TKM apresentado no sábado show ' Ven a bailar'

Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce estrelado por Isa Tk+ (Isa, eu te amo mais), parte do sucesso Isa TKM (Isa, eu te amo), ambos transmitidos por telenovelas Nickelodeon.

Os dois atores venezuelanos têm em comum com seus personagens, Isa e Alex, o seu talento para a música eo fato de ter que ir morar no exterior alcançar suas aspirações artísticas.
Por agora, o desgaste sete meses vivendo em Bogotá para as gravações da novela que mudou o seu equipamento de produção para o país. Naturalmente, as gravações têm alternado com a apresentação do espetáculo musical "Vem dançar", que foi obtido a partir da história e vai pela primeira vez em Bogotá, no Coliseu coberto El Campin, sábado 20 de Fevereiro. Em sua experiência na Colômbia, Maria Gabriela diz: "Eu sempre quis trabalhar aqui, o sonho foi cumprido. Enquanto isso, seu companheiro de set, Reinaldo Zavarce, diz que gostava de viver em Bogotá, para ele, também, muito antes que eu quis viver uma temporada no país. Agora, ele gostava de ser capaz de ir sempre que ele quer, Andres Carne de Res, Monserrate e ao Museu Botero. O ator que interpreta Alex, observa que a principal diferença de ter gravado na Colômbia e na Venezuela não é a primeira parte da novela não ir para a rua que nunca. "Eles estavam trabalhando 24 horas. Nós não sabemos o impacto que teve sobre as pessoas."De seu personagem, diz que ele gosta mais é que, como ele, adora música, portanto, apresentam o show ao vivo é muito importante para ele. "Fizemos sete shows no Brasil, Venezuela e Peru", diz ela. Temos feito mais para o ritmo das gravações. No Brasil, apesar do fato que as pessoas falam outra língua cantando nossas músicas em espanhol e tentando falar. Ele também passa no Twitter, as pessoas que vemos em Israel está tentando falar em espanhol. Maria Gabriela de Faria: Isa cumpriu vários sonhos

As gravações de Maria Gabriela de Faria como a estrela da Isa TK + final em 20 dias. Deles tem sido uma experiência de sete meses longe de sua família, apesar de sua mãe frequentemente visitados.
Maria Gabriela de Faria: Isa cumpriu vários sonhos

As gravações de Maria Gabriela de Faria como a estrela da Isa TK + final em 20 dias. Deles tem sido uma experiência de sete meses longe de sua família, apesar de sua mãe frequentemente visitados.
"O show é como a continuação da novela", diz de Faria, sobre o que vai ver pessoas Campin. Pasan coisas novas, é uma situação nova com os mesmos caracteres, que são de risco amor Isa e Alex, com Cristina, mesmo fazendo o impossível separá-los. Há muito de cantar e dançar muito.- Você já pensou sobre o fim? Você acha que vai ser difícil de se livrar do ISA como outros personagens fazem?Para qualquer coisa, e eu acredito que, se um funciona bem diferente personagem, você perde o rótulo de Isa. Mas eu me preocupo com typecast estar nele, embora muitas pessoas me disseram. - Com o que eu sonhei antes de Maria Gabriela Isa?

Isa caiu um ponto em que eu não era tão clara sobre o que ele queria na vida. A verdade foi um lance de sorte, porque era o projecto mais importante da minha carreira. Eu queria ser uma atriz, personagens jogam com os grandes, profundas, para estudar teatro.

- Quais são suas canções favoritas do show?

Aqueles que cantar com a Gordis ( 'Gordilinda', sua melhor amiga na novela) e eu canto com Alex, para mim é algo superchévere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário