quarta-feira, 10 de março de 2010

Entrevista com Reinaldo Zavarce sobre seu caso com Maria Gabriela de Faria

Conheci Maria Gabriela de Farias quando trabalhamos juntos na novela Toda una Dama e uma seta. Em seguida, foram selecionados como os protagonistas de Isa TKM e começamos a ficar juntos na ficção e na vida real.

Eu acho que é mais fácil manter uma relação de trabalho no mesmo local para trabalhar em pólos opostos (risos) Eu acho que nunca se cansa de trabalhar com Maria Gabriela, porque é sooo bom e cada dia inventa coisas diferentes! é uma menina que não pára, por isso é interessante saber o que vai acontecer amanhã. Se eu pudesse escolher o destino sempre a trabalhar, eu confesso que eu gostaria de vir para o seu lado! Ou, pelo menos na mesma cidade ... Eu não posso negar, estou tão apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário