sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ultimo dia de Gravação Isa tk+




Texto:TERMINE MIS ESCENAS DE ISA TK+... Gran experiencia! Gracias a todos los que hicieron parte de este proceso. Mañana todos a bailar!!!

Tradução :Scenes From My FIM ISA TK + ... Grande experiência! Obrigado a todos que participaram deste processo. Amanhã todos a dançar!


Texto :Termine mis ultimas escenas del ISA TK+!! Tremendo equipo!! TODOS!!! Gracias!! Mejor imposible!!

Tradução :
Terminar a minha última cenas do TK ISA +! Grande equipa! ALL! Obrigado! Mejor imposible!


Texto:Acabo de terminar todas mis escenas... Mañana el video final de Isa TK+! Luego de gira... Mexico, Brasil, Venezuela... Allá vamos!

Tradução :
Acabei de terminar todas as minhas cenas ... Amanhã, o vídeo final de Isa TK +! Depois de uma turnê ... México, Brasil, Venezuela ... Here we go!



Texto:Hoy 1 escena, videoclip y termina Isa TK+ para mi... Sin duda una de las mejores experiencias de mi vida! Los voy a extrañar mucho a todos!

Tradução :
Hoje, 1 cena, clipe e termina Isa TK + para mim ... Sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida! Eu vou perder muito em tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário